Roberto Wagner Magalhães

6 publicações

Sobre o autor

Roberto Wagner Magalhães nasceu em Avaré no estado de São Paulo gosta de literatura principalmente de poesias é Prof. de História . Com o incentivo de sua filha, e esposa, resolveu escrever o livro Paranoia Delirante e uma biografia da sua vida e da vida de sua mãe também escreveu um livro de poesias Gostar e Amar onde retrata suas principais poesias.Em sua obra CAMINHO DE LUZ, retrata toda sua fé em um livro de auto ajuda tendo como base o livro sagrado que é a Bíblia.Em sua obra Palavras de Sabedoria Para Um Neto Amado homenageia com mais uma livro de auto ajuda seu querido neto Willian Com o nascimento de sua neta escreveu mais uma obra para brindar o seu nascimento Palavras de Fé e Sabedoria á Notável Helena. Escreveu mais uma obra inspirada na Bíblia sagrada para espalhar a palavra de Deus em Promessas o Povo de Iavé.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto