ROSINEY GOMES NUNES

1 publicação

Sobre o autor

Sou Rosiney Gomes Nunes, nascido na roça. Perdi meu pai muito cedo, eu tinha 8 anos de idade. minha mãe ficou com sérios problemas neurológicos. Tive que enfrentar o trablho arduo da roça. procurei estudar para pelo menos fazer o ensino médio e entrar para a Marinha. Aos 18 anos me alistei, passei e segui carreira e cheguei a graduação de suboficial. Sou casado com a Mary, temos 1 filha, a Laryssa, que esta fazendo faculdade de educação física e tem 22 anos. na Marinha fiz varios cursos, além de instrutoria onde pude dar aulas e assim realizei meu sonho de ensinar e passar conhecimentos.
em 2016, fui para a reserva e voltei para o lugar onde nasci, Bananal, cidade de Cardoso Moreira RJ. Ao longos dos anos, fui comprando partes de terras dos meus irmãos e tambem realizei meu sonho de voltar as minhas origens. sou presidente da Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais do Bananal. faço parte da ASTUR, Associação de Turismo Rural, além de dar instruções num projeto de guarda mirim, na minha cidade de Cardoso Moreira RJ. meu hobby é fazer poemas, contando histórias de pessoas, lugares e transformar livros em poemas, andar a cavalo, plantar árvores frutíferas e cuidar da minha pequena hospedagem Rural Sitio Família Nunes.

Todas as publicações desse autor