Zilda Aparecida Gomes de Melo

2 publicações

Sobre o autor

Sou Zilda Aparecida Gomes de Melo ,tenho 32 anos de idade, moro em Minas Gerais: cidade de Guaranésia, no momento sou estudante de Psicologia. Porém estou no meu último ano, tenho 12 irmãos, meus pais se chama Francisco e Neusa.
Eu nasci com uma deficiência congênita, que significa que tenho má formações no osso , que dificulta no meu crescimento. Por isso desde dos meus 15 anos de idade por gostar de mais de ler livros, sonhava em escrever um livro contando um pouco do contexto histórico da minha vida, relatar para as pessoas o quanto eu lutei pra estar aqui hoje contando, em um livro as conquistas e obstáculos e preconceitos que eu sofri e ainda sofro, mas que eu jamais pensei em desistir..
Esse livro A VENCEDORA que foi escrito por min ,como escritora independente, foi um dos maior sonhos que eu já pude realizar... foi tudo bora de Deus e Nossa senhora Aparecida.. o livro fala de sonhos, medo, preconceitos e superação. Porém valem apenas ler , pra notar que nem tudo está perdido quando colocamos na cabeça que vale a pena lutar ...por seus objetivos...por favor adquirem o meu livro é me ajudar a conquista o público..
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores