Joanim Pepperoni, PhD

2 publicações

Sobre o autor

Joanim Pepperoni nasceu no País dos Tolos e vive há dois quintos de um século na Terra da Cocanha. Cientista renomado, é PhD em Etnomilhografia, Carunchologia, Arqueologia de Sabugos, Cosmogonia de Milharais, Cronologia de Moinhos, Estratigrafia de Tulhas, Sedimentologia de Polenta, Densitometria de Farinha, Ph de Pipas, Água para Vinhos, Nanetecnologia, Genética de Perdizes, Mescolosinestesia, História Geral do Polentariado, Sabugologia, Topografia de Parreiras, Pátina de Matusalém, Panelaços na varanda, Bovid-17 etc.
Já obteve prêmios importantes, como o Mortita Cárter, o Polentzer, o Nane que Faz, o Ignóbel de Literatura, o Méscola de Ouro e o ARIgó. Em 2012, foi campeão de arremesso de polenta e, em 2014, classificou-se para as seminifinais das Olim-piadas Coloniais de Polentawood D.C. É campeão interplanetário de corrida de saco e prova da Cuccagna. É membro vitalício do Arrotary Club e possui in vitro uma amostra da terra do lote em que seu umbigo foi enterrado após o nascimento.
Considera-se alguém em eterna odisseia pela Terra da Cocanha, com o propósito de compreender essa civilização exótica equilibrada no alto de uma montanha de farinha de milho.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida