Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Como sacar meus créditos virtuais relativos aos meus direitos autorais

Como criar um cadastro no MOIP e sacar meus créditos virtuais relativos aos meus direitos autorais

Caso você tenha optado por receber seus direitos autorais através de transferência de créditos virtuais, você poderá facilmente transferir essa quantia para sua conta bancária. Para isso, basta seguir as instruções abaixo.

1. Acesse a página do MOIP, nosso fornecedor de soluções para intermediações de cobranças e pagamentos via internet e crie um cadastro. Para tanto acesse https://www.moip.com.br/criarcarteira.do, selecione a opção "Para compradores", conforme imagme abaixo, e clique no botão Continuar.




2. Preencha seus dados cadastrais, conforme imagem abaixo. Durante o preenchimento dos dados, atenção especial no preenchimento do seu login, que deverá ser uma palavra única, sem espaços. Guarde essa informação, já que ela deverá ser informada em nosso site, quando você selecionar a opção de pagamento via MOIP.




3. Para cadastrar no MOIP a Conta Bancária onde os seus direitos autorais serão depositados, acesse o site do MOIP, se logue com o seu login e senha, caso ainda não tenha feito, clique no link “Meus Dados” e selecione a opção “Contas Bancárias” conforme imagem abaixo.




4.  Em seguida, clique no botão “Nova Conta Bancária”, conforme imagem abaixo e informe seus dados bancários na página que se abrirá.




5. Para solicitar a transferência dos seus créditos virtuais relativos aos meus direitos autorais (e o seu depósito em sua conta bancária), via MOIP, acesse o site do MOIP, se logue com o seu login e senha, caso ainda não tenha feito, clique no link “Transferências” e selecione a opção “Transferência Conta Bancária” conforme imagem abaixo. Preencha os dados solicitados pelo site, siga as respectivas instruções e conclua o processo.