Em algum lugar de mim

Por Paulo Fernandes

Poesia

Esta página foi vista 3434 vezes desde 02/04/2013

Este livro é uma coletânea de poemas que fiz ao longo da minha vida.Eu o dedico aos meus familiares e amigos.

Edição 1 (2013)

Paulo Fernandes

Paulo Cesar Fernandes da Silva, natural de Pompéu, onde nasceu aos 28 dias do mês de abril do ano de 1960. Filho de Francisco Fernandes da Silva(in memoriam) e de dona Ivone Vieira da Costa e Silva. Sétimo de uma família de onze irmãos. Mora em Belo Horizonte desde os anos 70. Casado com a professora Lília Maria, pai do Paulo Felipe e da Isabela. Ainda jovem, começou a fazer seus primeiros poemas tendo publicado-os no extinto Jornal de Casal, semanário do Jornal Diário do comércio em Belo Horizonte. Já participou de vários concursos literários com menções honrosas, escreveu artigos acadêmicos usados em muitas escolas, e publica atualmente na Internet seus poemas, crônicas e contos. Além de publicar quase que semanalmente no Jornal "Mural" da empresa onde trabalha.