Caminhos de Amor

Da Amizade ao Casamento

Por Carlos Simplicio

Gospel, Cristã Contemporânea, Aconselhamento, Religião, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 50 vezes desde 21/08/2024

Sinopse:

Neste livro, Carlos Simplicio explora os desafios, as alegrias e as complexidades do casamento e dos relacionamentos à luz da fé cristã. Este livro é um guia abrangente que aborda desde a escolha de um cônjuge, passando pela importância da família e dos amigos, até questões delicadas como finanças, sexualidade e o papel da igreja no matrimônio.

Carlos analisa o impacto das decisões emocionais e espirituais no casamento, discute a importância de priorizar o cônjuge sobre todos os outros relacionamentos, e oferece conselhos práticos para lidar com desafios modernos, como o vício em sexo solitário e os efeitos das escolhas passadas na vida conjugal. Ele também examina os dilemas enfrentados por casais onde apenas um dos parceiros é cristão e a importância da paciência e da esperança em Deus nessas situações.

Com uma abordagem sincera e acessível, "Caminhos de Amor" convida o leitor a refletir sobre o verdadeiro significado do casamento e o valor de viver uma vida de compromisso e fidelidade, alinhada com os ensinamentos bíblicos. É um recurso valioso para todos que buscam construir um relacionamento sólido e duradouro, baseado em propósitos e na fé.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Carlos Simplicio

Carlos Simplicio é presbítero, conselheiro e escritor com mais de 20 anos de experiência em questões espirituais e emocionais. Natural da Paraíba, vive atualmente no Rio de Janeiro, onde é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Casado e pai de uma menina, Carlos formou-se pelo (IFF) Instituto Federal Fluminense e estudou Teologia do Novo Testamento, Hermenêutica, Bibliologia, Homilética e Missões e Evangelismo.

Com uma atuação diversificada, ele se dedica à direção de peças teatrais, eventos missionários, além de ser membro dos Escoteiros do Brasil. Como escritor, Carlos busca transmitir mensagens positivas e inspiradoras, fundamentadas em sua fé cristã ortodoxa. Seus livros, disponíveis em plataformas como Amazon, Uiclap, Recanto das Letras, Clube de Autores e Skoob, abordam temas do cotidiano com uma perspectiva espiritual, incentivando a reflexão e o fortalecimento dos laços com Deus e o próximo.

Carlos se considera um cristão tradicional, conservador e ortodoxo, valorizando a profundidade teológica e as tradições da fé. Ele acredita na importância da família, da sacralidade do corpo e na preservação dos valores morais. Sua escrita cativante inspira os leitores a viverem com propósito e significado, respeitando as tradições e aprendendo com as experiências dos que vieram antes.

Publicações relacionadas