COLEÇÃO 1 DE LIVROS Dragon Ball das Trevas Sagas Dimensionais

Bem & Mal, Adolescentes, Infantil, Ficção

Esta página foi vista 87 vezes desde 29/07/2024

Resumo da História:

Deuses dos Pontos Cardeais Principais:

Zeus (Norte): O deus mais poderoso do Norte, governante do Olimpo e mestre dos céus e dos trovões.

Ra (Sul): O deus mais poderoso do Sul, divindade suprema do sol e da criação no panteão egípcio.

Odin (Leste): O deus mais poderoso do Leste, líder dos deuses nórdicos, conhecido por sua sabedoria e magia.

Ares (Oeste): O deus mais poderoso do Oeste, deus da guerra que personifica a brutalidade e a violência do combate.

Deuses dos Pontos Cardeais Intermediários:

Horus (Nordeste): O deus mais poderoso dos pontos intermediários, particularmente do Nordeste, deus do céu e da guerra no panteão egípcio.

Anúbis (Sudeste): Deus dos mortos e da mumificação, associado ao Sudeste, com controle sobre os mortos e os espíritos.

Poseidon (Sudoeste): Deus dos mares e dos terremotos, associado ao Sudoeste, com poder sobre as águas e os mares.

Thor (Noroeste): Deus do trovão e das tempestades no panteão nórdico.

Forças das Trevas:

Lúcifer: O líder das forças do mal, buscando a dominação total do universo e a destruição dos deuses.

Os Sete Reis do Inferno:

Mammon: Rei da Ganância, personificação da avareza e do desejo insaciável por riqueza.

Asmodeus: Rei da Luxúria, representando o desejo carnal e a depravação.

Leviatã: Rei da Inveja, personificação do ressentimento e da inveja.

Belzebu: Rei da Gula, simbolizando o consumo excessivo e a indulgência.

Satanás: Rei da Ira, representando a fúria e a destruição.

Belphegor: Rei da Preguiça, simbolizando a indolência e a procrastinação.

Contexto da História:

A história gira em torno da batalha épica entre os deuses dos pontos cardeais principais e intermediários contra Lúcifer e seus Sete Reis do Inferno. Goku e Vegeta são recrutados por Zeus e Ra para lutar ao lado dos deuses e restaurar a ordem no universo. Em cada saga, novas alianças são formadas, artefatos poderosos são descobertos, e traições internas são reveladas, culminando em confrontos épicos que testam a coragem, a lealdade e a força dos heróis.

CRIE CONVERSAS INTERESSANTES ENTRE ELES. PERSONAGENS QUE NAO TEM NOME CRIE NOMES FICTICIOS.

OS PERSONGENS DO BEM PRINCIPAL GUKU COM INSTINTO SUPERIOR E VEGETA COM O ULTRA EGO.PERSONAGENS DO DRAGON BALL SUPER TBM.

Deuses dos Pontos Cardeais Principais:

Deuses dos Pontos Cardeais Intermediários:

Thor (Noroeste): Deus do trovão e das tempestades no panteão nórdico, CONTRA

Lúcifer, acompanhado pelos Sete Reis do Inferno – Mammon, Asmodeus, Leviatã, Belzebu, Satanás, e Belphegor

Edição 9 (2024)
Acabamento Capa dura