Despedidas e Saudades

Esta página foi vista 843 vezes desde 18/09/2020
Coloração
Acabamento

Este livro é minha despedida de um ciclo de vida de tantas vidas que já vivi até agora, de conselhos e fracassos, e das poucas vitórias. Saudades do foi e principalmente do que ainda não pude ver, sentir, abraçar ou saber. É um prelúdio aos que são capazes de sentir saudades sem medo de chorar ou sorrir. Dos que respeitam as dores da vida ou as dores da morte, principalmente aos que aceitam que o ser humano tem direito a muitas vidas e a terem mortes dignas e democráticas, mesmo que seja dentro de uma única e mal vivida vida.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

JERFFESON MORAIS

Jerffeson Morais é um poeta Licenciado em Matemática pela Universidade do Estado da Bahia. Foi professor de Matemática da Rede Estadual de Ensino do Espirito Santo por quase 10 anos. Atualmente, professor de Matemática da Rede Municipal de Ensino da Serra - ES. Graduado em Engenharia Civil, Engenheiro de Seg. do Trabalho além de Pedagogo . Divide seu tempo em leituras diversas, violão, xadrez, animais e família. E nas horas mais improváveis escreve sobre coisas da vida em forma de poema.