FOCADO EM PESSOAS

Meu Legado Azul em Gestão e Liderança Agora

Por Pedro Janot

Liderança, Educação / Administração, Não Ficção, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 6785 vezes desde 18/11/2022

Jovens empreendedores, executivos experientes, veteranos em transição de carreira, líderes, homens e mulheres, depararam-se com um crescente desafio nas organizações: o exercício da gestão e da liderança sob um foco diferenciado em pessoas. A sociedade pressiona, o mercado exige novos modos de relacionamento com o público interno e com o público externo.

Como responder a esse desafio, contribuindo para as empresas lucrarem sem ferir princípios e valores ascendentes como a sustentabilidade, a infinita diversidade humana sociocultural?

Pedro Janot compartilha e inspira, sustentado por vasta experiência múltipla de empreendedor, executivo, mentor, consultor. E detalha um dos casos mais icônicos do Brasil, o da Azul Linhas Aéreas. Foi seu maestro de voo na implantação de uma cultura empresarial magistralmente vencedora.

É do assento de comandante dessa missão que posiciona o leitor, como nas histórias épicas, no olho duplo do furacão: o das tempestades ameaçadoras e o das calmarias da doce paz do sucesso.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)