Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Gestão do Comércio Internacional
Fundamentos, Estratégia & Ações
Categorias
Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5542 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
de R$ 34,06 por
R$ 28,00
Valor total:
R$ 28,00
Valor total:
R$ 28,00
Sinopse

Diferente da maioria dos livros sobre a atividade, esta obra não trata de temas triviais do comércio exterior como documentação, despacho aduaneiro e fechamento de câmbio (ainda que tais atividades sejam superficialmente mencionadas), mas sim, de ferramentas de estratégia e gestão de uma série de atividades críticas em prol da conquista de um único objetivo maior para o comércio internacional, conforme proposto na obra. O livro é dividido em três módulos: Fundamentos, Estratégia e Ações, os quais apresentam uma clara evolução quanto ao conteúdo e aplicação das informações apresentadas assegurando sua conexão e conseqüente assimilação por parte do leitor. É uma obra imprescindível tanto para a mochila do aluno como para a pasta do executivo dedicados ao estudo e operacionalização do comércio internacional.

Características
Número de páginas 181
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Maurício Manfré

Maurício Manfré é especialista em estratégia comercial internacional. Advogado, mestrando em direito dos negócios internacionais, pós-graduado em administração de negócios e MBA em Negócios Internacionais com intensa atuação comercial em vários países e perante as Agências das Nações Unidas. Já atuou nas funções de trader, gerente e diretor de negócios internacionais em empresas nacionais e multinacionais, foi diretor comercial de trading company no Uruguai; gerente de inteligência comercial, marketing e relações internacionais de Projetos Setoriais, promovendo as exportações de diversos setores. É professor de pós-graduação de gestão e direito do comércio internacional e Diretor de Estratégia Internacional da Ultramares Negócios Internacionais.

Ultramares: ultramaresbrasil.com

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 28,91
R$ 22,84
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 32,34
R$ 26,27
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 33,79
R$ 27,72
Ebook
R$ 23,40
Impresso
de R$ 37,01
R$ 30,94
Impresso
de R$ 31,05
R$ 24,99
Ebook
R$ 15,07
Impresso
de R$ 37,78
R$ 31,72
Impresso
de R$ 34,98
R$ 28,91
Impresso
de R$ 33,90
R$ 27,84
Impresso
de R$ 33,20
R$ 27,14
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 31,52
R$ 25,45
Comentários
1 comentários
Roberta Kelly
Sexta | 09.08.2013 às 11h08
Olá! Parabéns pelo livro!!! Caso queira divulgá-lo ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços, Equipe Divulga Autor.