Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!
O objetivo desse livro é observar que o sucesso dos sites comerciais será alavancado em grande parte pela qualidade da resposta a seus visitantes individuais.
Portanto, visando obter os benefícios deste canal, é necessário o investimento no conhecimento destes clientes e gerência de seu relacionamento com a empresa, isto é, está diretamente ligado a aplicação do Marketing de Relacionamento.
Foram pesquisados meios aplicados ao comercio eletrônico pelos quais torna-se possível manter um relacionamento com clientes buscando a fidelização dele com a empresa e traçado um paralelo entre os conceitos de marketing tradicional e os conceitos de WebMarketing. Além das estratégias para implementação de um e-CRM eficaz, o comportamento dos e-consumidores foram analisados afim de conhecer as melhores estratégias competitivas cada vez mais direcionadas e personalizadas, visando atração e fidelização dos clientes.
Categorias:
Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Administração
Palavras-chave:
comércio, e-crm, eletrônico, fidelização, relacionamento, webmarketing
Você publica seu livro online, gratuitamente.
Você diz quanto quer receber de direitos autorais.
Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.
São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:
"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de autor..."
Clube de Autores Publicações S/A CNPJ: 16.779.786/0001-27
Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700