MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA CLIENTES NA INTERNET

Código do livro: 1958

Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Administração

Esta página foi vista 7703 vezes desde 05/01/2011

O objetivo desse livro é observar que o sucesso dos sites comerciais será alavancado em grande parte pela qualidade da resposta a seus visitantes individuais.

Portanto, visando obter os benefícios deste canal, é necessário o investimento no conhecimento destes clientes e gerência de seu relacionamento com a empresa, isto é, está diretamente ligado a aplicação do Marketing de Relacionamento.

Foram pesquisados meios aplicados ao comercio eletrônico pelos quais torna-se possível manter um relacionamento com clientes buscando a fidelização dele com a empresa e traçado um paralelo entre os conceitos de marketing tradicional e os conceitos de WebMarketing. Além das estratégias para implementação de um e-CRM eficaz, o comportamento dos e-consumidores foram analisados afim de conhecer as melhores estratégias competitivas cada vez mais direcionadas e personalizadas, visando atração e fidelização dos clientes.

Edição 1 (2009)

Publicações relacionadas