Ricardo Almeida

7 publicações

Sobre o autor

Ricardo Almeida é um estrategista premiado na indústria de marketing e tecnologia, onde atuou durante mais de duas décadas gerenciando algumas das maiores contas da América Latina, Estados Unidos e Europa.

É fundador e CEO do Clube de Autores, plataforma pioneira de autopublicação de livros, tendo recebido o prêmio YCE de Inovação em 2014 pela Feira do Livro de Londres e o prêmio Skeelo-PublishNews de Inovação em 2022.

Com unidades no Brasil e em Portugal, a plataforma conta hoje com mais de 87 mil livros publicados, uma taxa de crescimento de mais de 80 títulos por dia e é responsável por aproximadamente 20% de todos os livros publicados em língua portuguesa no mundo.

O Clube de Autores segue em expansão para outros mercados.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida