Fale com o autor
Ricardo Almeida
8 publicações
Sobre o autor

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Leitor assíduo
Já comprou mais de 10 títulos de outros autores
Autor engajado
Tem, na sua página biográfica, mais de 5 sites próprios
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Twitter
twitter.com/ralmeida
Facebook
www.facebook.com/ricardoral...
Clube de Autores
www.clubedeautores.com.br
Coluna no IDG
idgnow.uol.com.br/blog/plan...
A2C
www.a2c.com.br
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 35,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 22,05
Impresso
R$ 36,31
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 37,42
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 40,73
Ebook
R$ 17,22