Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos
Categorias
Administração, Não Ficção
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1128 vezes desde 10/05/2016
Versão
impressa
R$ 35,38
Valor total:
R$ 35,38
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 35,38
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Características
Número de páginas 72
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 22,05
Impresso
R$ 40,73
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 35,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 36,31
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 37,42
Ebook
R$ 17,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 37,00
Ebook
R$ 12,27
Impresso
R$ 31,05
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 34,98
Impresso
R$ 33,90
Impresso
R$ 33,20
Ebook
R$ 12,27
Comentários
0 comentários