Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos
Categorias
Administração, Não Ficção
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1107 vezes desde 10/05/2016
Versão
impressa
R$ 35,38
Valor total:
R$ 35,38
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 35,38
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Características
Número de páginas 72
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 35,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 22,05
Impresso
R$ 36,31
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 37,42
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 40,73
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários