Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos

Por Ricardo Almeida

Código do livro: 208830

Categorias

Administração, Não Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2722 vezes desde 10/05/2016
Versão
impressa
R$ 45,72
Valor total:
R$ 45,72
Versão
ebook
R$ 22,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 45,72
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Características

Número de páginas 72
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é um estrategista premiado na indústria de marketing e tecnologia, onde atuou durante mais de duas décadas gerenciando algumas das maiores contas da América Latina, Estados Unidos e Europa.

É fundador e CEO do Clube de Autores, plataforma pioneira de autopublicação de livros, tendo recebido o prêmio YCE de Inovação em 2014 pela Feira do Livro de Londres e o prêmio Skeelo-PublishNews de Inovação em 2022.

Com unidades no Brasil e em Portugal, a plataforma conta hoje com mais de 87 mil livros publicados, uma taxa de crescimento de mais de 80 títulos por dia e é responsável por aproximadamente 20% de todos os livros publicados em língua portuguesa no mundo.

O Clube de Autores segue em expansão para outros mercados.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 46,71
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 48,97
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,92
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 33,74
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários