Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos
Categorias
Administração, Não Ficção
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1165 vezes desde 10/05/2016
Versão
impressa
R$ 37,97
Valor total:
R$ 37,97
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 37,97
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Características
Número de páginas 72
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 24,64
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 37,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 40,98
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 40,00
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 38,89
Ebook
R$ 25,19
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários