Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Tempo
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Ficção e Romance, Filosofia, Filosofia / Religião, Metafísica
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1188 vezes desde 13/06/2017
Versão
impressa
de R$ 40,73 por
R$ 34,67
Valor total:
R$ 34,67
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 34,67
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Costumamos entender o Tempo como uma sucessão inabalável de dias, horas, minutos, segundos.

Em nossas mentes, o Tempo se sobrepõe às nossas vontades, atropela os nossos anseios e ignora a nossa própria existência a partir da sua universalidade absolutista.

Em nossas mentes, o Tempo é sempre um só: gigante, ele caminha decidido na sua vagarosidade monorrítmica, sólida, sisuda, impondo-se, soberano, para todos os seres do cosmo. Não é o Tempo que se encaixa em nossas vidas: nós é que, irrelevantes perante a sua infinitude, nos encaixamos nele.

Em nossas mentes, o Tempo é Deus: cego e surdo, mas estridentemente alto.

Estamos errados: na realidade, o Tempo é a mais subserviente das criaturas. Basta que saibamos controlá-lo, dominá-lo, adestrá-lo.

Este livro é uma biografia do Tempo.

Características
ISBN 978-85-698-4006-0
Número de páginas 152
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 41,52
R$ 35,21
Ebook
R$ 22,05
Impresso
de R$ 35,11
R$ 29,04
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 36,31
R$ 30,24
Ebook
R$ 22,60
Impresso
de R$ 37,42
R$ 31,35
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 35,38
R$ 29,32
Ebook
R$ 11,84
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 37,78
R$ 31,72
Impresso
de R$ 34,98
R$ 28,91
Impresso
de R$ 33,90
R$ 27,84
Impresso
de R$ 42,47
R$ 36,41
Impresso
de R$ 49,55
R$ 43,48
Impresso
de R$ 51,35
R$ 45,29
Ebook
R$ 24,75
Impresso
de R$ 38,04
R$ 31,98
Comentários
0 comentários