Tempo
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Ficção e Romance, Filosofia, Filosofia / Religião, Metafísica
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1294 vezes desde 13/06/2017
Versão
impressa
R$ 40,98
Valor total:
R$ 40,98
Versão
ebook
R$ 19,80
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 40,98
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Costumamos entender o Tempo como uma sucessão inabalável de dias, horas, minutos, segundos.

Em nossas mentes, o Tempo se sobrepõe às nossas vontades, atropela os nossos anseios e ignora a nossa própria existência a partir da sua universalidade absolutista.

Em nossas mentes, o Tempo é sempre um só: gigante, ele caminha decidido na sua vagarosidade monorrítmica, sólida, sisuda, impondo-se, soberano, para todos os seres do cosmo. Não é o Tempo que se encaixa em nossas vidas: nós é que, irrelevantes perante a sua infinitude, nos encaixamos nele.

Em nossas mentes, o Tempo é Deus: cego e surdo, mas estridentemente alto.

Estamos errados: na realidade, o Tempo é a mais subserviente das criaturas. Basta que saibamos controlá-lo, dominá-lo, adestrá-lo.

Este livro é uma biografia do Tempo.

Características
ISBN 978-85-698-4006-0
Número de páginas 152
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 24,64
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 37,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 40,00
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 38,89
Ebook
R$ 25,19
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários