Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Algoritmos & Robôs
Os novos públicos-alvo das marcas
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Informática, Alfabetização Digital, Cibernéticos, Inteligência Artificial
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1865 vezes desde 08/08/2016
Versão
impressa
R$ 36,31
Valor total:
R$ 36,31
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 36,31
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Hoje, mais de 51% de todos os perfis sociais são robôs.

Hoje, redes como o Facebook usam algoritmos para interpretar as mensagens das marcas e, de acordo com suas "opiniões", baratear ou encarecer dinamicamente os valores que cobram de cada anúncio.

Hoje, ser localizável na Internet depende de se criar conteúdos voltados não apenas para o seu público final, mas também para a "opinião pessoal" do sistema do Google, que ordena por conta própria os resultados de busca.

Hoje, dezenas de milhares de robôs conversam livremente com usuários, aconselhando-os de maneira personalizada sobre os mais diversos assuntos.

Foi-se o tempo em que uma marca precisava se comunicar apenas com seu consumidor. Hoje, o sucesso do marketing depende diretamente de como ela se comunica com os maiores formadores de opinião que a história já testemunhou: os algoritmos e robôs que povoam a rede.

Características
Número de páginas 87
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,52
Ebook
R$ 22,05
Impresso
R$ 35,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 37,42
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 40,73
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários