Unogwaja
Uma história de sonhos, acasos e forças de vontade
Categorias
Inspiração E Crescimento Pessoal, Ciclismo, Caminhada E Corrida, Não Ficção, Esportes E Lazer, Corpo, Mente E Espírito
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1822 vezes desde 08/03/2018
Versão
impressa
R$ 41,52
Valor total:
R$ 41,52
Versão
ebook
R$ 22,05
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 41,52
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O que um campeão da lendária ultramaratona de Comrades, três prisioneiros de guerra em um campo de concentração nazista e quatro idealistas sul-africanos em busca de aventura têm em comum?

Separadas por quase um século de história e espalhadas por localidades como o norte da Itália, os alpes suiços, o deserto do Saara e as savanas sul-africanas, as vidas desses personagens desafiaram tempo e espaço e se fundiram no Desafio Unogwaja: uma jornada trilhada anualmente, por atletas de todo o mundo, que inclui pedalar 1.700km pela África em dez dias e correr os 89km da Comrades no décimo primeiro em busca de um sentido maior para a vida.

Inteiramente baseada em fatos reais, esta história é o resultado de toda uma série de acasos conectados entre si pela força de vontade de personagens fantásticos que, cada um ao seu modo, transformou e segue transformando as realidades de milhares de pessoas a partir do simples ato de usar as adversidades da vida como combustível para a realização de sonhos.

Características
ISBN 978-85-698-4008-4
Número de páginas 176
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Fale com o autor
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil.

É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996.

Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região como estrategista, montando iniciativas digitais e ações em mídias sociais. Professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo do I-Group/ Impacta, foi também jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet.

É Presidente do Clube de Autores e Diretor de Planejamento Estratégico da A2C.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 35,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 36,31
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 37,42
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 40,73
Ebook
R$ 17,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 40,00
Ebook
R$ 20,00
Impresso
R$ 35,00
Ebook
R$ 20,00
Impresso
R$ 35,00
Ebook
R$ 20,00
Impresso
R$ 43,22
Ebook
R$ 22,60
Impresso
R$ 47,36
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 68,55
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 39,47
Ebook
R$ 19,37
Impresso
R$ 33,66
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 35,73
Ebook
R$ 15,07
Comentários
0 comentários