Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
AS 5 CHAVES
Para uma Propaganda de Sucesso
Categorias
Diversos, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6992 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 31,05
Valor total:
R$ 31,05
Versão
ebook
R$ 15,07
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 31,05
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Um livro direcionado ao pequeno e médio empreendedor, que não utilizam Agências de Propaganda ou profissionais de Marketing na composição de suas campanhas publicitárias. AS 5 CHAVES são as técnicas utilizadas por profissionais da Propaganda e Marketing para o sucesso em campanhas publicitárias. Um manual que fará cada centavo investido em propaganda ser revertido em benefícios para o seu negócio.

Características
Número de páginas 82
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Marco Antonio Meira

Administrador, especialista em Marketing e Vendas, Consultor Empresarial, escritor, Diretor da Sign Computer Comunicação Ltda. e Editor da Revista Marketing & Vendas

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/MarcoAntonioMeira

Revista Marketing & Vendas: www.revistamarketingevendas.com.br

Sign Computer: www.signcomputer.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
3 comentários
Sergio Bittencourt
Terça | 08.10.2013 às 01h10
O tema do livro realmente tem sentido prático e oportuno.Reflete técnicas de Marketing que, naturalmente se utilizadas transformam a propaganda trazendo um resultado benéfico para os pequenos e médios empresários. Lancei aqui a minha obra intitulada "O Amor". Pode ser útil para sua vida e trabalho.
Ramon Nogueira
Quinta | 25.08.2011 às 10h08
Este livro nos ajudou muito. Agoara sabemos porque nossas propaganda não davam resultado.
Segunda | 29.06.2009 às 22h06
Simplesmente sensacional Vale a pena ler e reler. Uma ótima ferramenta para nós empreendedores.