Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
A Revolução dos Nichos
Do Big Bang à Personalização em Massa
Categorias
Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5480 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 32,34
Valor total:
R$ 32,34
Valor total:
R$ 32,34
Sinopse

“A Revolução dos Nichos” é uma deliciosa viagem pela história. Uma história reinventada e recontada que rompe as barreiras do tempo para servir de pano de fundo a uma divertida discussão sobre o que realmente é marketing. Os “modernos” conceitos de marketing, estratégia e gestão podem não ser tão modernos assim, como os protagonistas deste livro – Adão e Eva – acabam demonstrando.

Durante os tempos, Adão e Eva acompanham a evolução dos mercados, desde o momento da criação até 2017, sendo agentes atuantes no desenvolvimento dos conceitos hoje estudados pelos profissionais de negócios. A proposta central é uma leitura descontraída para todos aqueles, conhecedores ou não de gestão empresarial, que desejam ter uma visão diferente – e bem humorada – do mercado

Características
Número de páginas 87
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
4 comentários
edson luiz soboslai
Domingo | 13.10.2013 às 18h10
Olá! Parabéns pelo livro!!! Se quiser eu posso fazer a primeira Capa do seu Livro pelo custo único de R$ 40,00, entre em contato comigo pelo email [email protected] Obrigado e sucesso nas vendas. Nos visite no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/pages/Capas-para-Livro-Designer/195677410611191 Obrigado
Sábado | 11.07.2009 às 18h07
Há uma crítica sobre este livro postada no meu blog, especializado em novos autores. O link direto é http://senhorcritico.wordpress.com/2009/07/10/revolucao-dos-nichos-e-o-mundo-de-sofia-do-marketing/ E parabéns - ele é muito bom mesmo!
Sexta | 22.05.2009 às 16h05
Excelente livro - muito bem sacado, aliás!
Quarta | 20.05.2009 às 12h05
Show de bola! Divertidissimo e com conteúdo! Para todos: os que atuam e também para quem não atua na área de marketing.