Lily em Busca do Amor [Capa Dura]

Por Cosmic Alliance

Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 879 vezes desde 30/06/2023

O que Atlântida, Lemúria, Urântia, Sociedades Secretas e Magos Negros têm em comum?

Em um planeta nos confins do universo, uma garotinha desperta. Sua mãe, Aylah, lhe proporciona uma regressão espiritual para que Lily possa compreender sua verdadeira origem.

Lily experienciará uma jornada épica com o seu guia, Michael de Nébadon. Juntos, irão auxiliar a humanidade a se libertar das energias malignas de Gorgoroth, um dos primeiros magos negros a encarnarem na Terra. Para isto, terão que vivenciar uma grande conspiração nos primórdios do planeta e buscarão compreender como realmente funciona o “Servidor Existencial” que dá vida às nossas consciências espirituais.

Você é a única esperança para ajudar Lily & Michael a decifrarem os algoritmos quânticos que nos manipulam até os dias atuais. Ajude-os a difundirem a Verdade para toda a humanidade! Vamos juntos impedir que mais uma Nova Ordem Universal seja implantada em nossa galáxia!

Edição de Colecionador | Delux Edition

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Cosmic Alliance

Visando publicar livros para um mundo em constante transformação, a Cosmic Alliance sempre apostou em obras mediúnicas. Na busca de materializar conceitos espirituais no plano físico, construímos uma das mais inovadoras editoras do Brasil.

Produzir um livro é criar valor para uma sociedade que valoriza a arte, cultura, liberdade, educação e espiritualidade. A combinação de atitude e conhecimento transforma sonhos em realidade, enquanto a espiritualidade oferece inspiração e propósito.

Convido-lhe a mergulhar nessa jornada transcendental, onde nosso papel é editorar obras espirituais e apresentar ao mundo histórias que tocam os corações mais profundos, despertando o potencial de transformação interior em cada consciência deste planeta.

Lily em Busca do Amor: https://www.lilyslove.org/