Melhor do que nos contos de fadas

Por Alessa Boreggio

Jornalismo, Amor E Romance, Amizade, Adulto, Literatura Nacional, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 58 vezes desde 10/08/2024

QUEM ACREDITA EM CONTOS DE FADAS É PORQUE AINDA NÃO CONHECEU LIA MARKS.

Era uma vez, uma garota que sonhava com contos de fadas e príncipes encantados — vulgo eu, Lia Marks. É, essa sou eu. Eu tinha certeza de que meu príncipe encantado ia chegar, montado num cavalo branco, pronto para me salvar. Então, dei uma chance para doze príncipes... ou, melhor, sapos encantados. Acredite se quiser, foram doze romances que eu comecei e terminei, com orgulho. Mas não pense que foi fácil, não. Minha torre, quer dizer, meu quarto, viu mais lágrimas do que o mar morto. Ok, exagerei um pouco, mas chorei pra caramba, pode acreditar.

E sabe o que eu aprendi com tudo isso? Nada. Aqui estou eu, no meu 13º término, e nem tenho certeza se o Mike era mesmo um namorado. Mas a coisa não para por aí... meu primeiro amor, Oliver, decidiu ressurgir das cinzas para me assombrar, e agora estou aqui, dividida entre ele, o Mike e um possível 14º pretendente que acabei de conhecer. Ah, não, espera, o 14º não. Ele vai ser meu melhor amigo, Ethan Campbell. Com certeza, né?

Será que tudo isso vai culminar em um clássico final de conto de fadas? Ou estou fadada a mais uma saga cheia de bruxas e feitiços? O relógio está correndo, mas uma coisa é certa: esta aventura reserva surpresas que vão mexer com o seu coração até o último segundo!

Inspirado em eventos deliciosamente reais, este livro é uma mistura irresistível de romance, cenas quentes e desejos que irão fazer você rir, suspirar e se apaixonar.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Alessa Boreggio

"Escrever transforma pensamentos em palavras, sonhos em realidade e histórias em eternidade."

Sendo uma nômade de coração, cresci explorando o Brasil com uma mochila nas costas e muitos livros nas mãos. Com uma carreira de 20 anos em Gestão de Pessoas após minha formação em Administração, testemunhei o que há de mais verdadeiro na natureza humana: o amor.

Hoje, resido com meu marido, filhos e adoráveis cachorros, dedicando-me a transformar vidas por meio dos meus romances. Meu lema: "Mudar o mundo, uma pessoa de cada vez.”

Publicações relacionadas