Mil Mortes

Por Nando Souza

Filosofia, Poesia

Esta página foi vista 4475 vezes desde 03/02/2013

A literatura morreu? A literatura está encerrada? Em um futuro próximo, o Departamento Federal de Literatura caça aspirantes a escritores, destrói livros virtuais e prepara o enterro da literatura sob a pena de quatro escritores distintos. Luciano de Rubempré era apenas um jovem quando envolveu-se nessa intriga política e literária. "Mil Mortes" é um ensaio sobre uma das preocupações do nosso tempo: o final dos livros e da literatura.

Edição 1 (2013)

Nando Souza

Fernando Alex Graça de Souza, ou Nando Souza, nasceu na cidade de Santos em 31 de julho de 1993. Escreve poesias e histórias desde pequeno. É influenciado pela fantasia, pelo realismo mágico, pela ficção científica e o romantismo banal.

Publicações relacionadas