Não é sobre o que penso, mas como gostaria que fosse pensado

Por Vanderson Freizer

Filosofia E Aspectos Sociais, Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Filosofia

Esta página foi vista 1161 vezes desde 17/02/2022

Não é sobre o que penso, mas como gostaria que fosse pensado, retrata problemas que se arrastam pela história recente do Brasil.

Não é uma obra de ficção, porém, os nomes e as características dos personagens foram alterados para preservação dos mesmos.

O livro aborda temas sensíveis, tais como: a gravidez na adolescência, o avanço das drogas sobre a juventude, o papel da religião na sociedade, o suicídio e sonhos que estão desconexos da realidade.

Não é sobre o que penso, mas como gostaria que fosse pensado é a visão do autor sobre mazelas sociais e os motivos de não encontrar soluções. Além do mais, o autor tenta encontrar um ponto de equilíbrio entre valorizar o indivíduo como sendo único e sua integração com o coletivo.

Vale destacar que existe a separação entre a fé e a religiosidade. Dessa forma, o autor não julga a decisão de cada um, mas, deixa claro que a religião está muito próximo da loucura.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Vanderson Freizer

Vanderson Freizer é um jornalista e escritor brasileiro, nascido em 06 de fevereiro de 1984, na cidade de Itamarandiba, Minas Gerais.

Exerceu funções em jornais impressos nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Rondônia, tendo começado a carreira em 2008.

Publicações relacionadas