Ricardo Braz

4 publicações

Sobre o autor

Ricardo Braz da Silva, é contador e servidor público natural de Bacabal, no interior do estado do Maranhão. Passou toda a sua infância e adolescência em Brejo de Areia, onde desenvolveu um forte vínculo com a comunidade local.

Após concluir o ensino médio, mudou-se para sua cidade natal para prestar vestibular. Depois de formado, Ricardo mudou-se para Imperatriz, onde constituiu sua família e iniciou sua carreira na área contábil.

Ao longo dos anos, Ricardo tem se aperfeiçoado em sua carreira como contador, obtendo uma série de credenciais acadêmicas, incluindo um MBA em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pela UNINTER e uma pós-graduação em Gestão de Finanças e Controladoria pela Faculdade Serra Geral. Como um servidor público comprometido com a excelência, Ricardo continua trabalhando duro para aprimorar suas habilidades e aperfeiçoar suas práticas profissionais.

É autor dos livros Boas Notícias e Péssimas Notícias, e co-produtor nos livros "Como Desenvolver Produtividade Extraordinária" e "Alcance o Sucesso Pela Gratificação Adiada".
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto