Fábio De'Rose

3 publicações

Sobre o autor

Pologlota autodidata e com um versátil repertório artístico-cultural, De’Rose é o único artista na América Latina que domina a misteriosa arte chinesa da “Troca de Rostos”, ato originado na Ópera de Szechuan há mais de três séculos.

Criador, diretor e consultor em Ilusionismo, possui extensa formação artística que envolve circo, teatro, música (violão flamenco, guitarra, piano e harpa), escapismo, faquirismo, hipnose e artes marciais.

Em duas décadas de incansável dedicação às artes performáticas, descatam-se suas atuações em todas as edições da Virada Cultural em São Paulo e diversas aparições na TV em programas como “Astros”, “SPTV” e “Qual é o Seu Talento?” no Brasil, e no canal “Frecuencia Latina”, exibido em diversos países da América do Sul.

Em 2011 Fábio De'Rose sagrou-se vencedor do Primeiro Prêmio do Edital Programa de Ação Cultural – ProAC da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e em 2013 tornou-se vencedor do programa “Astros”, do SBT com a lendária “Troca de Rostos”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto