Jairo Navarro Dias

6 publicações

Sobre o autor

Nascido a 19 de Dezembro de 1978, em Penápolis - SP, Jairo Navarro Dias pode ser considerado um sonhador profissional. Faz vários planos, antevisões, projetos delirantes e, quando não faz nada disso, escreve estórias, principalmente sobre ficção científica, romances e estórias de temática "Furry".
Também compõe músicas, apesar de não saber (ainda) tocar nenhum instrumento musical (Só maracas, e olhe lá!), e de vez em quando projeta uma engenhoca sem se preocupar se ela vai funcionar ou não, mas convicto de que funciona.
Começou a ler aos 4 anos, e a escrever aos 5. Na escola, era considerado como "muito inteligente" pelos alunos e mesmo pelos professores. "Sou um 'nerd' que não deu certo", diz.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor