EVERTON CARDOSO JUNIOR

5 publicações

Everton Cardoso Junior, 54 anos
O termo mais adequado para descrever a mim mesmo bem como minha trajetória profissional é Transdisciplinar.
Graduado em Antropologia pela UFRJ e Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ, desenvolvi ao longo de 28 anos, uma proposta de integração entre saberes acadêmicos e holísticos.
Atuo como terapeuta e professor combinando conhecimento distintos como Psicoterapia Transpessoal, Psicanálise, Constelação Familiar e Terapia Sistêmica, Astrologia, Terapia Floral, Radiestesia, Terapia Mineral, Arteterapia, Meditação e Trabalhos Corporais, Medicina Chinesa, Fitoterapia, Homeopatia, Tarologia, Reikiterapia entre outras técnicas.
Atuo ONLINE,
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores