Jhonny Lopes

2 publicações

Sobre o autor

Jhonny Lopes, Cantor e Compositor Gospel, Analista de sistema autônomo, professor de informática e cursos profissionalizantes, administrador de Blogs/Sites.

Como compositor: www.jhonnylopes.com – Autor de dezenas de composições evangélicas.

Como Professor: www.caminhosdoemprego.com , www.cursoexcelvba.com, com centenas de artigos sobre qualificação profissional com orientações passo a passo para criação de currículo, postura na entrevista, comportamentos no dia a dia no emprego, vídeo aulas de Excel e rotinas administrativas.

Como Profissional de internet: www.trabalho-internet.com – Onde divulga sistemas de renda online, o mesmo vem testando e recomendando cursos e treinamentos sobre como as pessoas podem trabalhar e levar uma vida confortavelmente através da internet.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto