Dinarte Francisco Pereira Nunes de Andrade

2 publicações

Sobre o autor

Possuo formação acadêmica na área de ciências exatas (sou engenheiro cartógrafo formado pelo Instituto Militar de Engenharia, em 1969), mas tenho especial predileção também pelas ciências humanas, em especial a Filosofia e o estudo das religiões. Em princípio, meus livros versarão sobre o tema religião, sempre com vistas a um verdadeiro ecumenismo, dentro da minha percepção que Deus se manifesta para toda a criação, independentemente da idéia que cada um faça sobre Ele e Sua ação no universo.
Neste campo religioso, sou autodidata, por assim dizer. Portanto, procuro em meus livros passar para os possíveis leitores os frutos de minhas pesquisas, emitindo minhas opiniões, mas sem considerar-me, jamais, dono da verdade. Adoto a Doutrina Espírita como guia de minhas crenças pessoais, lembrado sempre o caráter dinâmico que ela possui, emprestado pela sua tríplice característica filosófica, religiosa e científica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Site oficial do autor