Leandro Henrique Gouveia

2 publicações

Sobre o autor

Nascido aos 28 de fevereiro de 1973, na cidade de Botucatu-SP, atualmente trabalha como funcionário público estadual. Casado há 10 anos com Joice e pai de dois fllhos, Victor (09 anos) e Manuela (04 anos). Comecei a escrev a er quando residia na cidade de Americana, lá pelo inicio dos anos noventa, a principio como forma de conversar comigo mesmo, pois ficava muito sozinho, posteriormente "a coisa' foi amadurecendo e dai não parei máis...Participei de vários concusos literários da Casa do novo autor, mas o alto custo da edição de um livro manteve minhas obras guardadas em CD´s. Com a possibilidade dada pelo Clube de autores pude finalmente realizar o sonho de editar meu primeiro livro intitulado Nos Bares da Poesia...e preparem-se, pois muitos bares de poesia virão por ai.....
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor