S. Esteves

8 publicações

Sobre o autor

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade”.
Essa frase de Miguel de Cervantes que já foi atribuída a John Lennon e Raul Seixas resume de forma sucinta aquilo que a maioria dos romancistas pensa, e eu não sou diferente.
Eu sonho com um mundo melhor onde a mulher que se diz livre, não seja forçada depois de um dia de trabalho, a sozinha cuidar da casa, dos filhos e do marido, e ainda por cima fazer sexo mesmo que esteja exausta.
Eu sonho com um mundo onde a pretexto de proteger os mais fracos, não se provoquem tantas guerras que a qualquer momento podem sair do controle e extinguir a vida humana na terra.
Eu sonho com um mundo onde as religiões cumpram com seu papel de reconduzir a humanidade aos caminhos de Deus, e não se limitem a explorar os mais fracos e oprimidos.
Enfim, como diz o cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos, “Eu quero crer na paz do futuro. Eu quero ter um quintal sem muro”.
O que esperar encontrar nos meus livros?
Kajira: A submissão levada ao extremo.
O Estranho homem: A luta contra preconceitos e paradigmas ultrapassados.
O Dossiê Bettina: Mesmo depois de uma guerra que destruiu o mundo, os poucos sobreviventes continuam se submetendo aos caprichos dos governantes e líderes religiosos.
O Regresso: Apenas olhando do outro lado da vida seria possível ver toda a verdade.
Para me conhecer basta ler meus livros, cada personagem tem um pouco de mim.
Boa leitura
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores