Alan Pereira

2 publicações

Sobre o autor

Alan Pereira Rego é paulistano, nascido em 1989 e formou-se em Sistemas de Informação pela UNINOVE - Universidade Nove de Julho. Nasceu em Itaquera e cresceu em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. É profissional de Tecnologia da Informação e escreve livros por prazer há quase uma década.

Seu primeiro livro, Caminhos Opostos (originalmente lançado como Paz em Ciclos), foi publicado em 2013 e teve baixa repercussão. Já Faz Parte de Mim veio em 2018 e permaneceu durante quatro meses consecutivos no top 10 da Play Store, alcançando o terceiro lugar geral entre os livros gratuitos. Esta obra possui mais de 80 mil leitores em três anos de publicação, e encontra-se periodicamente no top 100 de livros gratuitos da Amazon na categoria romance.

O conto Parte de Mim Quer Voltar: O Prelúdio foi lançado em 2019, alcançando 10 mil leitores e pavimentando o percurso para a publicação de Já Faz Parte de Mim 2 em 2021, dando sequência à jornada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto