Tarólogo Julio Cesar

1 publicação

Sobre o autor

O Tarólogo Julio Cesar está a mais de 35 anos atendendo pessoas do Brasil e exterior através das lâminas sagradas do Tarot e do Baralho Cigano. Profundo conhecedor do Tarot é formado em Gestão Financeira e Informática. Começou seus estudos magísticos e oraculares aos 12 anos de idade e aos 15 já atendia clientes através da vidência e das cartas. Ajuda pessoas por todo o Brasil e no exterior com sua entidade principal (Cigano Manollo) e desenvolve um trabalho de grande seriedade que se embasa em estudos, fé, dom e preocupação com a qualidade de seus trabalhos na espiritualidade. Hoje atende em Curitiba, Paraná pessoalmente ou através de meios virtuais como Skype, e-mail, celular entre outros.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto