Adelar José Barbosa

0 publicações

Sobre o autor

Adelar José Barbosa, Membro do Centro de letras do Paraná desde 1997, quando publicou sua primeira obra.
Historiador e Escritor Infanto Juvenil com 9 obras já publicadas, entre elas Causos dos Antigos I e II com lendas do nosso folclore e a história de Cidades e Personalidades.
Palestrante e professor, mesmo com uma Vida Profissional totalmente Ativa, acabou vítima da terrível Sindrome do Pânico e Depressão, assim como até mesmo tantos artistas famosos e pessoas comuns das diferentes idades.
Porém usou deste mal, considerado a Doença da Alma do novo milênio, como uma ferramenta positiva, para poder através desta obra de auto-ajuda, dividir sua experiência em Hora com Deus, seus Segredos e Descobertas Alternativas de Cura com o leitor, através de seu contato com Deus Criador, fazendo-lhe viver uma vida quase normal há mais de 20 anos.
Por muitas vezes chegou a se questionar, tratar-se de uma Doença ou um Alerta para pessoas escolhidas , evoluírem por um caminho de batalhas.
E assim, numa linguagem bastante simples e esclarecedora, o leitor vai poder entender através do personagem Heleno, passagens que ele já viveu ou está vivendo para as quais ainda não encontrou respostas.
Descubra o Caminho e encontre a Chave para a possível Cura em sua Hora Com Deus – o contato Criador e Criatura, através da Paz do Amor libertando-se do Abismo da Dor. Deixe de ser vítima e assuma o comando nesta luta diária.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores