Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Di Menezes
1 publicação
Sobre o autor

Nascido no interior de Minas Gerais reside há mais de 20 anos em Belo Horizonte/MG. Sempre conciliando a pratica com a teoria, começou sua carreira profissional como contínuo em uma grande empresa tornando-se gestor de tesouraria ao longo de seus 20 anos de serviços prestados nesta empresa.

Bacharelado em administração e MBA em gestão dedicou-se à carreira de professor universitário por cinco anos.

Formou-se também em música, especializando em instrumento de sopro, ainda na juventude pela Corporação Musical Santa Cecília, através de um projeto militar. Vocalista na igreja, fazia apresentações em casamentos e eventos diversos como trombonista de uma orquestra sinfônica. Com estes conhecimentos criou o vício de escrever seus poemas cantarolando alguns versos pensando, quem sabe, tornar estes versos e estrofes em canções musicais futuras.Participou então de um concurso poético em nível estadual, sendo um dos escolhidos, tendo uma obra publicada com os demais elegidos.

Lança agora esta sua primeira edição, coletando alguns de seus poemas escritos para sua mãe e seus romances vividos ao longo do tempo, homenageando estas joias raras, fontes eternas de sua inspiração.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 39,23