Carla Paes

0 publicações

Sobre o autor

Carla Paes sempre trabalhou na área administrativa de parques industriais privados. Mas a arte, o olhar diferenciado, a atenção aos detalhes e o espírito criativo sempre estiveram presentes em sua vida.
A curiosidade sobre mitologia grega surgiu durante a faculdade, nas aulas de história da arte, quando passou a adquirir vários livros, até que um dia a ideia surgiu: a história de um amor cima de tudo, acima do bem e do próprio mal.
Dona de um estilo leve e fluído e ao mesmo tempo elegante e envolvente, capaz de prender o leitor por horas, estreia na literatura brasileira com o romance Sociedade Eleita, o início de uma jornada promissora.

"Escrever um romance é uma atividade desafiadora e solitária.
Meu primeiro objetivo foi dar vida aos personagens. Eles deviam ser capazes de despertar emoções, então, podem imaginar minha gratidão quando recebo o retorno de um leitor, é simplesmente mágico."

Carla Paes
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor