Anderson de Oliveira Rodrigues

6 publicações

Sobre o autor

Nasci e resido na cidade de Osasco, grande São Paulo, tive uma infância gloriosa dentro do que meus pais puderam me proporcionar nos anos 90, na mudança de milênio passei minha adolescência, aprendendo a acolitar as mudanças do mundo ao meu ser, fui um bom aluno no ensino fundamental, quando desenvolvi a escrita e a leitura, mas um desastre ambulante no ensino médio, sistematicamente falando. Tenho 34 anos (2023) vendi uma bicicleta que pouco aproveitei, moro com meus pais e uma vira-lata, a Susie.
Cursei três meses de Filosofia e não tranquei o curso, agora me cobram o semestre todo, por motivos pessoais não o conclui.
Trabalho como ajudante de pedreiro, tenho experiência como Office-boy e Auxiliar de Estoque.
Escrevo pois é a maneira que transformo meus sentimentos e pensamentos em algo concreto e palpável.
Possuo um projeto multicultural denominado: Rabiscaria (Alusão à Tabacaria de Fernando Pessoa e ou Fábrica de Rabiscos) administrando-o em um blog no Wordpress, um canal do Youtube e no Instagram.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto