Andressa Correia

1 publicação

Sobre o autor

Andressa Lima Correia é casada com Alefe dos Santos Correia, nascida no dia 04 de agosto de 1998 na cidade de Santa Isabel, ela reside desde então na cidade de Itaquaquecetuba. Cursou administração em vendas e fotografia digital. É apaixonada pela área artística e tudo o que diz respeito a ela. Encontrou na escrita uma forma de unir o mundo natural ao mundo sobrenatural, pois é apaixonada pelo universo da fantasia, seu primeiro trabalho é: A Tocha entre os Reinos: A restauração da esperança, o primeiro livro de uma duologia. Andressa é Cristã, além de escritora é roteirista de peças de teatro. Cheia de sonhos e com diversos projetos a mesa, está mulher de apenas 22 anos promete alimentar o mercado literário com muitos trabalhos regados a espiritualidade e fantasia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida