ANTONI JOSE

1 publicação

Antoní José (José Antonio de Almeida).

2º Sargento da MB.

Formado em C-Exp-GEXCEL-PR (Gestão por Excelência) – Turma 002/2012, em C-Exp-TE-PR (Técnica de Ensino) – Turma 003/2013 e C-Exp-TECAD (Técnica de Adestramento) – Turma 002/2014 pelo CIAA (Centro de Instrução Almirante Alexandrino), Penha, RJ.

Estudante de Licenciatura em Pedagogia pela UERJ / CEDERJ, Itaguaí, RJ.

Escritor, palestrante, pregador e cantor evangélico. Tem dois álbuns produzidos, GRATIDÃO (1995) e SER FIEL (2004).

Membro da UMEM (União de Militares Evangélicos da Marinha). Presidente Nacional: CF (RM-1) Luiz Antonio Forma de Almeida, Penha, RJ.

Formado em teologia presencial pela AGRADE (Academia Teológica da Graça de Deus) e em teologia à distância no KENOSIS pelo IBITEK (Instituto Bíblico Teológico Kenosis).

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto