Augusto Eric Auad

1 publicação

Sobre o autor

Augusto Eric Auad é escritor, pesquisador, psicólogo e idealizador do Projeto Psicologia do Espírito. Aos 16 anos escreveu seu primeiro livro de poemas, intitulado "Fora do Lógico". Em seu livro “Deus Pra Quê? Uma reflexão sobre a fé e o autoconhecimento", aborda os desafios da alma humana em sua infinita jornada evolutiva. "É chegado, portanto, o momento em que estamos sendo todos "provocados" a refletir, não mais sobre essa coisa distante e descomprometida que é discutir sobre a existência ou não de Deus, mas, inquirirmos aos nossos corações se verdadeiramente O sentimos presente em nossas vidas, em nosso dia a dia, em nossa trajetória de derrotas e vitórias, e aceitarmos a resposta que de lá nos venha, seja qual for.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto