Baba Alamiin

0 publicações

Sobre o autor

Nascido em 1978, Marcos Aurélio de Lima recebeu seu nome iniciático no Candomblé de Ketu em 1997, como Baba Alamiín.
Todas as experiências anteriores enriqueceram sua bagagem espiritual e ajudaram a conhecer todos os lados das crenças da humanidade e quais os pontos positivos de cada sociedade, especialmente as matriarcais.
Com a intenção e consciência de chegar em um lugar de plenitude onde nós abraçamos, apreciamos e celebramos a energia da força da vida plena e completamente. Podemos viver sem crenças limitantes, os julgamentos de uma experiência de vida.
No caminho espiritual / sexual xamânico, tudo na vida se torna uma meditação e uma oração. Aprendemos a sentir, viver, fluir e deixar ir para a unidade, que é o Amor Divino. Quando somos capazes de honrar, confiar, comunicar, melhorar nossas habilidades como amantes e concentrar a nossa mente e corpo nas formas adequadas, todo um novo mundo de possibilidades se abre. Maior compreensão, compaixão mais profunda, o poder, a felicidade, o êxtase, as experiências mais cheias de vida e melhor saúde estão todos disponíveis. O amor de Baba Alamiin é para servir e apoiar neste processo de integração total. Não há substituto para a presença divina.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto