C. S. Pepper

0 publicações

Sobre o autor

C. S. Pepper é o pseudônimo criado para o jovem Guilherme Dias. Nascido em 31 de março no Rio de Janeiro, cursa, atualmente, segurança do trabalho e pretende, futuramente, cursar Letras e Inglês. Sempre foi apaixonado por livros e não consegue se lembrar um único dia em que não estivesse segurando um. Apaixonado por música, fotografia, livros, filmes e novelas - principalmente as mexicanas -, Guilherme curte a vida junto de sua família e amigos.
Começou a escrever por diversão, até ver que a escrita era parte de si. Desde então não parou mais. Na plataforma digital Wattpad, escreve histórias que variam entre romance a fantasia. De vez em quando arrisca na poesia.
Converse com ele:
email: Guilhermediasda282@gmail.com
Wattpad: Guilhermepercy123
Instagram: @guilhermed8703
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor