Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua
experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você
concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa
Política de Privacidade.
Carlos é um menino com apenas menos de três décadas de existência e com um milênio de histórias pra contar!
Nasceu na cidade de São Carlos, SP, 13 de março de 1995. Atualmente reside em Ribeirão Preto, SP, casado, dois filhos e Líder de Contact Center numa empresa privada.
Escritor nas horas vagas e pensador em todas as horas... Aprendeu a se refugiar nas páginas de livros quando se viu morando emprestado na casa de parentes e não parentes após o abandono pelo pai após seu nascimento e a morte da mãe alcoólatra, quando com 7 anos (só depois descobre que o pai já estava morto nessa época).
Entre práticas homossexuais por hábito, sedução e estupros e violência doméstica, além de outros traumas, encontrava na leitura refúgio e abrigo... Muito se construiu na "História Sem Fim", de Michael Ende; se via em "A Marca de Uma Lágrima", de Pedro Bandeira; se compreendia em "O Abraço", de Lygia Bojunga; se aventurava em "Coração de Tinta", de Cornella Funke; e se amenizava em "A Cidade e as Serras", de Eça de Queirós...
Hoje luta consigo mesmo e seus demônios; luta também com os demônios daqueles a quem ama, como à esposa, tão sofrida e rica em histórias quanto ele...
Projeta conforto e estabilidade financeira e também ser útil a outros, mudando positivamente vidas; mas antes disso é necessário que amadureça muitíssimo ainda!