Cecília Rodrigues

1 publicação

Sobre o autor

Filha caçula de uma família composta por 5 irmãs, sendo a mãe professora e o pai funcionário público.
Cecília foi mãe solteira amorosa e dedicada aos dois filhos, (atualmente casados e com filhos), avó de dois netinhos adoráveis e admiradora das noras.
Quando menina cursou magistério, mas enveredou pelo mundo da informática tendo requerido sua aposentadoria nesta área no ano 2000, para cursar Direito - é Advogada atuante - Pós graduada e Direito Civil, Processo Civil e Execução Civil e Direito de Família; exerceu trabalho voluntário durante 5 anos; presidiu a Associação de Dança de Canoas RS período de 2007 à 2014; foi membro do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Canoas RS- 2007 à 2009;
Como hobby era bailar tango com seu companheiro de mais de 30 anos, recentemente falecido, em seu cotidiano, não rejeita um bom vinho e ama natureza, praia, mata, sol, mar e lua cheia. Gosta de um bom papo, fazer amigos, roda de violão com saudoso som do MPB - Musica Pópular Brasileira e admira pessoas inteligentes.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida