Cidinei Milagres Barbosa

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Cidinei Milagres Barbosa, nasci em 11/02/1979, sou de Viçosa MG. Sou barbeiro e também me considero escritor e compositor.

Meus estilos de músicas preferidas são: clássicas, alternativas, instrumentais, jazz e românticas dos anos 80 ou atual com um ritmo semelhante. Gosto de criar histórias um pouco fantasiosas, misturando coisas do passado com algo futurístico, criando um filme mental. Fico deitado ouvido músicas clássica e viajando em pensamentos… nos contos inventados momentaneamente por minha imaginação. Mas, nunca consigo colocar no papel tudo perfeitamente como passou em minha mente.

A cada estação do ano tenho uma inspiração diferente, acho o tempo nublado e frio do inverno perfeito para pensar e escrever algo mais melancólico. Mas sempre gosto de terminar meus textos com uma luz no fim do túnel ou um final feliz.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto