Clau Gulin

1 publicação

Sobre o autor

Claudirene Gulin da Silva. Sempre foi uma criança sonhadora e artística, desde seus 8 anos a arte tomou conta de sua existência. Desenhava, cantava, e escrevia. Nunca participou de cursos ou aulas complementares, seus talentos era de fato um dom. Hoje ela escreve grandes livros, compõe músicas e faz magníficos desenhos para seu público. Uma jovem que se tornou adulta e responsável muito cedo, com apenas 16 anos ela teve a horrível experiência de ter início de depressão e crises de ansiedade. Mas hoje com esses desafios superados, Clau cursa gestão ambiental, sonha em fazer medicina veterinária e é artista, tanto literária ( livros, contos, e músicas) quanto com seus desenhos, ela também ensina seu público a nunca desistir dos seus sonhos, de nunca baixar a cabeça por conta dos problemas que aparecem em nossas vidas. Além disso, hoje, Clau deixa em suas histórias indiretas e mensagens para que seus leitores levem para sua vida, e claro com uma pitada de amor e humor!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida