Déda Oliver

0 publicações

Sobre o autor

Casada, com dois filhos, comecei a escrever por curtição, porque queria saber a continuação de um jogo interativo, como não existia spoilers, resolvi contar a minha própria versão do jogo. Minha primeira história foi uma fanfic, "Amor Inesperado" que está na plataforma Dreame e Spirit.
Meu marido vendo minha empolgação escrevendo essa história, resolveu participar e propôs para que escrevemos nossa própria história, sem ser uma fanfic. Foi aí que surgiu "Encontros ao Acaso" que já está na terceira temporada na plataforma Spirit, também postarei na Dreame.
Conforme o grande sucesso dessas duas histórias, resolvemos publicar uma história em livro físico, foi aí que surgiu "Descobrindo a vida" que está à venda no site da Uiclap em livro físico e pelo Clube dos Autores em ebook, em breve também estará na Amazon
Minha filha também quis que eu escrevesse uma história para ela. Então, surgiu "O Mundo das Bailarinas," escrevi com ajuda dela, me dando as ideias para compor o livro, que também está à venda no site da Uiclap.
Adoro ler os comentários engraçado dos meus leitores, de cada capítulo que eu posto. Adoro quando descubro um novo leitor, que me procurou e começou a me seguir por causa das minhas histórias, da forma como escrevo. Sou grata a cada uma em especial e procuro atender atenciosamente cada leitora com carinho.
Um beijo e espero que continue acompanhando nossa trajetória.
Tenham uma boa leitura!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores