Diogo Libana

0 publicações

Sobre o autor

Nasci em 1983 na pequena Iracema do Oeste /PR, morei em Suzano /SP, Francisco Morato /SP, Sorocaba /SP e hoje, atendendo a um chamado do mar, vivo em Itanhaém /SP.

Estou atualmente cursando uma pós graduação em Gestão da Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo. Sempre nutri profundo interesse por entender o humano e a máquina, a ciência e a religião, a lógica e a magia em tudo que nos cerca. Essa dualidade me permitiu trabalhar como agente cultural por mais de dez anos na cidade de Francisco Morato, como administrador de espaços culturais, ator amador, organizador de feiras culturais, etc. Ao mesmo tempo dava seguimento a minha formação em Análise e Desenvolvimento de sistemas. Trabalhei na área de programação para desktop e web por oito anos, na saúde (no processamento de dados), na área do varejo (manutenção e websites) e na indústria de tecnologia (desenvolvendo aplicação web para automação de processos). Atualmente ainda desenvolvo projetos como freelancer na área de TI. Sempre estive envolvido com a cultura e ações voluntárias em entidades do terceiro setor. Desenvolvi, junto a LEGO EDUCATION e a PRÓ-MORATO, projetos na área de robótica e stop motion para jovens em situação de vulnerabilidade social e, inclusive, atuei como Conselheiro de Cultura em Francisco Morato / SP (2008/2010) onde representei o segmento de literatura. Dedico parte de meu tempo à escrita, em especial à poesia. Sigo com a fé de quem duvida, levando comigo sempre o assombro frente a crueldade humana, o reconhecimento otimista de nosso potencial, e a reverência à beleza da vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida