ELIAS BOELL JUNIOR

1 publicação

Sobre o autor

Elias Boell Júnior é catarinense, nasceu em 1973. É formado em administração pela Famesul/Faculdade Metropolitana de Rio do Sul-SC. Fala inglês e alemão.Teve seu primeiro contato com a literatura aos quinze anos quando foi admitido para trabalhar em uma autarquia de Blumenau em 1989.É artista plástico. As informações deste compêndio cujo tempo é trintenário compreendem os resultados de suas experiências e do entendimento acerca do que julga ser de inestimável valor ao conhecimento humano.Lançou-se no campo das pesquisas em 1995. A Carta Perfeita é ferramenta para ampliar o conhecimento do leitor bem como conscientizá-lo do seu poder pessoal além ainda de certificá-lo dos mecanismos disponíveis para tanto. Este livro se destina a quem não dispõe de um período trintenário de vida, à pessoa que não tem tempo para ler milhares de páginas ou centenas de livros, e não ousa adentrar os caminhos cuja busca é o resultado que em apenas 186 páginas se resume a lhe dizer sem sombra nem dúvida, o que é a Lei da Atração na prática.Até o seu tempo para lê-lo foi projetado em não mais que 186 páginas em letras "corpo 12", trata-se de um compêndio adequado para pessoas de qualquer idade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto