Erickson Nascimento

0 publicações

Sobre o autor

Cada personagem na série “O Conto dos Aspectos”, de certa forma reflete um pouco de mim e embora eu tenha feito um grande esforço tanto no primeiro quanto no segundo volume, criar e viver este universo tem sido gratificante.
Quando comecei esta série o mundo vivia o período de pandemia da COVID19 e eu escrevi três dos quatro livros em quarentena. Enquanto escrevia eu voei, por vezes em céu rosado e por outras azulado. Usei poderosas magias e agitei espadas em grandes batalhas. Vesti armaduras, de couro, de aço..., usei roupas finas, de reis e Imperadores. Salvei o universo inúmeras vezes.... Fui totalmente livre naqueles momentos e nem a mortal doença ou a quarentena imposta pôde me aprisionar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto